quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

BBB11

Cheio de babados e fofocas o BBB11 chaga com tudo, na festa de sábado(5/2) Janaína chegou a chorar ao ver daniel de palhaço e a sister confeçou:
 -Não sei o que aconteçe, quando vejo um palhaço meu coração começa a bater acelerado e eu começo a chorar muito.
E disse mais:
-Eu já trabalhei em circo mas eu não ficava junto deles.
Já ontem o eliminado da noite foi o Critiano com 78% dos fotos, o Bial perguntou a ele se ele achava que tinha deixado de fazer alguma coisa na casa e ele respondeu que sim, que ele tinha que ter interagido mas com os brothers.
Cristiano é derrotado por Rodrigão e sai com 78% dos votos (Inácio Moraes / TV Globo)

Já Maria chorando, chegou a ajoelhar aos pés do Mau Mau pedindo para ele perdoar ela e depois disse ainda que queria ser sua mulher. E após a declaraçou de Maria Mau Mau admitiu que estava confuso.

Maria abre o coração para Mauricio: 'Me perdoa, eu errei' (BBB / Tv Globo)

E Talula diz sobre o ex-brothar Rodrigo:
-eu quero sair e ficar com ele!

Por hoje é só!
bjs
By: Carol Rodrigues e Luísa Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário